terça-feira, 8 de setembro de 2015

Corretor de Olheiras Kiko

Olá meniinas !
Hoje estou aqui para falar de um corretor de olheiras que comprei ontem na KIKO. É o natural concealer na cor 03, o frasquinho tem 3,8ml e custou 5,50€.


Já usei ontem a tarde toda e hoje voltei a aplicar de manhã e manteve-se bem até agora, não é ideal para cobrir manchas muito grandes pois nao tem uma cobertura muito forte, comprei-o com o intuíto de o usar diariamente quando for para a escola, por isso é que procurei algo mais discreto. Melhora bastante as olheiras e cobre pequenas manchinhas.


Recomendo para quem tenha o mesmo objetivo que eu e queira algo discreto, porque parece mesmo que nao estamos a usar nada. Ontem, na loja, a senhora aplicou-me apenas o corretor e ficou bastante bem, mas hoje em casa eu decidi pôr um pouco de pó por cima para ficar ainda mais natural e adorei. Com certeza será a minha escolha diária durante as aulas.
Espero que tenha ajudado em alguma coisa, vamos ter muitas mais dicas para o regresso ás aulas!


Não te esqueças de seguir aqui ao lado, obrigada -->

Sem comentários:

Enviar um comentário